" Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova!"Gandhi

" Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova!"Gandhi

Obrigada pela sua visita !...E Volte Sempre!



sábado, 20 de agosto de 2011

Caminho de Mesa Lilás

Este Caminho de mesa, fiz baseada num que eu vi em uma resvista...o original era verde musgo, um pouco maior e feito com uma linha mais fininha...Tem a foto do gráfico aí, não ficou muito boa, mas já dá para ter uma idéia de como fazer...Ficou lindo com barbante lilás nº 4...BJUS! 
Até a próxima...









4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o caminho, eu fiz um a um tempo atrás mas com flores redondas eu adoro croché!

Bjs; Nini

Dani de Oliveira disse...

Oi Paty, adorei seu trabalho..estou com saudades..bjsss

♡ Rennatha ♡ disse...

OIE!!!
Paty seu caminho de mesa está maravilhoso eu adorei !!!
E a cor a minha favorita !!!
MIL BJIM

Lívia Costa disse...

Olá Paty, belíssimo esse caminho de mesa, adorei!!! BeijO! Lívia Costa