" Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova!"Gandhi

" Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova!"Gandhi

Obrigada pela sua visita !...E Volte Sempre!



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Família!!!


Minha filha linda!!! Adora tirar fotos...
Vestiu a fantasia de ciganinha...coisa mais linda da minha vida!!!
Nossa família!!! Eu, o maridão Ricardo e minha filha Nathália!!!
Amo muito vcs!
Eu e a filhota...
Meu marido e minha filha! A cara de um...o focinho do outro...

Oi Pessoal!!! Hoje vim postar umas fotos da minha família queé tudo pra mim!!! Tô trabalhando bastante por isso tô meio sumida...hehehehe...logo logo venho postar uns trabalhos novos pra vcs! OK?! BJUS!

Um comentário:

Unknown disse...

oi amiga...tem selinho pra vc no meu blog
bju